Política de Troca e Devolução:

Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor, levando sempre em conta a total transparência com nossos clientes. 
 
Todas as ocorrências devem ser comunicadas ao nosso atendimento, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos. 
 
Não é possível realizar qualquer troca diretamente em nossa loja física, todas as trocas devem ser solicitadas através dos telefones 11943303403 e 1143325188.
 
Nossos produtos não passam por qualquer alteração após a manipulação. No caso de produtos de drogaria, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.
 
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
 
Embalagem aberta ou avariada; 
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Pedido incompleto.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a farmácia em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. 
 
Trocas de Mercadorias 
 
Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da ANVISA, não efetuamos trocas ou devoluções.  
 
Se existir dúvidas, esclareça através de uma consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
 
Para os demais produtos, o prazo para a solicitação da troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, em embalagem lacrada e em bom estado.
 
O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicado ao atendimento da Bigpharma, dependerá do recebimento da mercadoria devolvida, bem como do cupom de compra, para a nossa farmácia.
 
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.  
 
Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões;  Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente;
 
O valor do Frete referente ao reenvio do produto à Bigpharma será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte da farmácia.  
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Bigpharma ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso, ou mesmo
embalagens diferentes. 
 
*Ressaltamos que essas políticas, são aplicáveis somente para o site, não sendo válidas para outros canais de vendas.
Top
Precisa de um orçamento rápido? Fale conosco no Whatsapp agora clicando aqui !
0